Notícias

Narrador passou mal e foi internado após Santos ser prejudicado na final do Paulistão

A decisão entre Palmeiras e Santos foi uma das mais emocionantes dos últimos anos, o Peixe estava com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, mas não conseguiu segurar o ímpeto do rival dentro do Allianz Parque e acabou tomando a virada. O jogo foi transmitido por diversos veículos, um deles, foi o YouTube da Record, que possuía a narração de Silvio Luiz e os comentário dos humoristas Bola e Carioca.

Silvio Luiz é uma verdadeira lenda do jornalismo e da narração, com 89 anos, o profissional acabou passando mal na transmissão da final do Paulistão e teve que deixar o estúdio. Silvio chegou a narrar o gol de Aníbal Moreno, que deu o título à equipe palmeirense, o narrador está internado em um hospital de São Paulo.

Mesmo com o mal-estar do narrador, a transmissão continuou com apenas Bola e Carioca, os humoristas seguraram as cordas até o final da decisão da competição. Silvio Luiz e os humoristas são uma alternativa para torcedores que querem assistir aos jogos do Paulistão de uma forma menos convecional. 

Palmeiras e Santos bateram recordes

A partida foi marcada às 18h, por escolha da Record, a principal detentora dos direitos de transmissão. Com a final do Campeonato Paulista, a Record teve a maior audiência do ano, segundo ao Kantar Ibope, a decisão entre Palmeiras e Santos atingiu um pico de 22,9 pontos de audiência, a média do horário foi 16,8 pontos, enquanto a Globo chegou somente até 12 pontos.

Vale ressaltar que, além da Record, a TNT Sports ainda transmitiu o jogo através do streaming MAX e a final ainda teve uma opção no YouTube, com a Cazé TV, do streamer Casimiro Miguel. O jogo reuniu os dois times com melhor campanha no estadual e terminou com o Palmeiras campeão pelo terceiro ano consecutivo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo